• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Uma articulação na cidade de Cajazeiras, pode alterar por completo o cenário político-eleitoral na Terra do Padre Rolim.

Segundo informações de bastidores, um ‘acordão’ pode estar em curso e a união da oposição com o governo Zé Aldemir pode vingar em prol de uma candidatura à Câmara Federal.

Trata-se da unção do nome do deputado estadual Júnior Araújo, do Avante, como pré-candidato a deputado federal.

As informações dão conta de que esse acordo pode ser selado e unir além dos dois deputados estaduais dra. Paula e Júnior Araújo, com o apoio dos ex-prefeitos dr. Carlos Antônio e dra. Denise que são apoiadores de Júnior, consequentemente o prefeito da cidade José Aldemir, o governador João Azevêdo, os quinze vereadores da Câmara Municipal de Cajazeiras, além de várias outras lideranças políticas, possibilitando a ascensão de Júnior a concorrer a uma cadeira na Câmara Federal.

O assunto foi tema do Programa Trem das 11 da cidade de Cajazeiras nesse final de semana onde dra. Paula foi questionada sobre o assunto e não teve muitas objeções.

“Admito que se for possível uma candidatura de Jr. Araújo para federal, estarei disponível para um composição em favor do Sertão, quem sabe?” disse dra. Paula.

Ao que tudo indica, os bastidores da política prometem aquecer bastante nos próximos dias na Terra do Padre Rolim.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.