• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O deputado estadual Eduardo Carneiro, do PRTB, aproveitou o dia de ontem, quarta-feira (22), para mais uma vez reforçar o compromisso com a população e entidades residentes no populoso bairro de Mangabeira, em João Pessoa. No local, ele ouviu as demandas prementes dos consumidores e empreendedores para atender melhor as necessidades da localidade.

Nas redes sociais, Eduardo fez questão de ratificar seu empenho para que, através de seu mandato, as soluções chegue de forma ágil e eficiente.

“Estive no bairro de Mangabeira, o maior e mais populoso da nossa João Pessoa. Visitamos alguns equipamentos públicos importantes, como o mercado público, ao lado do secretário executivo Ubaldo e do líder comunitário, Jorge Neves. Visitamos os feirantes, ouvimos suas demandas e também conversamos com os consumidores para entender e atender melhor essas necessidades. Também estive no Centro Cultural de Mangabeira, ao lado do prefeito Cicero Lucena, em um evento em alusão ao dia nacional da pessoa com deficiência. Tivemos oportunidade de dialogar com entidades representativas das pessoas com deficiência, reafirmamos nosso compromisso com a causa”, destacou.

VEJA AS FOTOS

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.