• sexta-feira, 29 de março de 2024

A Prefeitura de Mamanguape iniciou nesta terça-feira (28) o pagamento da folha dos servidores municipais referente ao mês de setembro de 2021. Ontem receberam os servidores da educação, inativos e pensionistas, hoje (29) recebem os servidores da saúde e amanhã (30) recebem as demais Secretarias e a SMTT.

Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas no atual momento da história, o município continua pagando os seus servidores em dia e dentro do mês trabalhado. O pagamento da folha dos servidores vai injetar na economia do município mais de R$3.000.000 (três milhões de reais), dinheiro que vai aquecer o comércio local, aumentar as vendas e o poder de compra dos servidores.

O fracionamento do pagamento atende a critérios adotados anteriormente pelo município para evitar a aglomeração de pessoas nas instituições bancárias. Os proventos do funcionalismo municipal estarão disponíveis em todas as contas no início do expediente bancário de cada instituição pagadora.

Coletiva

Na próxima sexta-feira (1), às 09h00, no auditório do Centro Cultural Fênix, a prefeita Eunice Pessoa concederá entrevista coletiva para o lançamento da programação do mês de aniversário de 166 anos de Mamanguape. Na oportunidade, a chefe do Poder Executivo divulgará uma extensa programação de ações e inaugurações de obras da gestão municipal.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.