• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Durante participação na tarde desta terça-feira (05), no Programa Rede Verdade da TV Arapuan, o deputado estadual Hervázio Bezerra lamentou mais uma vez a permanência do Cabo Gilberto na sessão presencial de hoje na ALPB e declarou que assim como fez mais cedo, tendo se retirado do plenário da ALPB por conta da presença do colega de Casa que não está vacinado contra a covid-19, também permanecerá participando das sessões de forma remota enquanto ele insistir em não se imunizar e adentrar ao plenário.

Em determinado momento da entrevista o próprio Cabo Gilberto entrou ao vivo e alegou que é favor da vacina e que vai se vacinar, quando questionado quando isso ocorreria ele não deu uma resposta objetiva, ao que foi rebatido por Hervázio que disse que isso pode ser uma estratégia do líder da oposição.

“De uma forma estratégica o deputado Cabo Gilberto não responde de forma objetiva e clara nenhum questionamento que lhe é feito. A mesma pergunta que fizemos aqui o deputado Adriano Galdino já havia feito, a gente insistiu e ele não responde. Então por precaução eu não vou, em respeito aos servidores da Casa, em respeito à população brasileira e mundial, em respeito à vida, em respeito à Ciência eu participarei da sessão de forma remota” confirmou.

Vale ressaltar que mesmo com o impasse da ida de Cabo Gilberto à ALPB sem estar vacinado, a Casa aprovou hoje o passaporte vacinal em toda a Paraíba.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.