• quinta-feira, 25 de abril de 2024

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Agricultura e da Secretaria Executiva de Articulação Social, participou, nesta quinta-feira, 07, juntamente com o Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural e Sustentável, de reunião com os presidentes das associações rurais com objetivo de apresentar o projeto do Cooperar.

Uma pauta voltada especialmente para os produtores rurais para discutir parcerias e a execução de projetos futuros junto ao Projeto Cooperar.

De acordo com o secretário de Articulação Social, Sávio Salvador, essa reunião é o resultado de conversas com o prefeito Nabor Wanderley e o vice-prefeito, Jacob Souto que estão sempre em busca de melhorias para o desenvolvimento rural do município e consequentemente a beneficiar o homem do campo.

O secretário de Agricultura, Ferré Maxixe, falou que a agricultura patoense tem avançado em diversos sentidos, pois a Prefeitura de Patos tem disponibilizado todos os meios para viabilizar a participação dos agricultores no desenvolvimento dos projetos do Cooperar.

O presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, João Monteiro, ressaltou a importância desse apoio da Prefeitura de Patos para os agricultores para que os mesmos possam ter a possibilidade de participar desses projetos.

A reunião ainda contou com a participação do vereador José Gonçalves, Sindicato dos Produtores Rurais, Ação Social Diocesana de Patos, representante da secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido do Estado, Empaer e presidentes das associações rurais do município.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.