• sexta-feira, 19 de abril de 2024

“Espero que isso não seja motivo para justificar outras atitudes” a frase é do governador João Azevêdo após a secretária Ana Cláudia, esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo, não ter permanecido no evento que ele realizou na manhã desta sexta-feira (08), em Campina Grande por supostamente não ter sido convidada pelo cerimonial do evento, para fazer parte da mesa.

João argumentou que inclusive convidou Veneziano para o evento, mas ele teria preferido estar em outra agenda.

Quanto ao fato de Ana Cláudia não ter sido chamada para compor a mesa, mesmo estando no local, João justificou dizendo que algumas vezes nem todos os secretários conseguem cadeiras já que muitas pessoas vão chegando e que ele espera que esse fato não seja o motivo para outras atitudes.

A fala de João, sobretudo em um momento de efervescência nos bastidores da política, é vista como uma tentativa de apaziguar já que “as outras atitudes” poderiam ser inclusive um rompimento por parte de Veneziano, por conta do ocorrido, que foi visto de forma grave pelo casal e tido como um pequeno detalhe por João.

“Se algum secretário não coube nessa mesa, é porque as pessoas foram chegando, entrando, eu espero que isso não seja motivo para justificar outras atitudes” disse.

ENTENDA:

Na manhã desta sexta-feira (08), apesar da presença de Ana Cláudia em evento do governo em Campina Grande, ela não teria sido chamada para compor a mesa.

Com isso, ela não esperou o evento terminar e foi embora do local, o que não passou despercebido. Questionado pela imprensa sobre se a falta de convite para que Ana se somasse à mesa foi proposital, João apaziguou e declarou que havia muita gente e as cadeiras foram sendo ocupadas a medida que as pessoas foram chegando.

O senador Veneziano, que não estava presente no local, também não teria gostado do ocorrido, o que fez com que João falasse à imprensa declarando que espera que o fato seja minimizado e que não ocorram casos extremos por conta deste fato isolado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.