• sexta-feira, 29 de março de 2024

Uma reunião que ocorrerá entre os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba, irá definir qual será o posicionamento definitivo da Casa com relação ao descumprimento por parte do Cabo Gilberto de resolução que não permite que pessoas não vacinadas adentrem a Casa de Epitácio Pessoa.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino reforçou que a ALPB não vai usar da força para porventura retirar o líder da oposição da ALPB caso ele insista em frequentar as dependências da Casa sem estar vacinado, porém que ele e os pares irão deliberar para tentar chegar em uma definição com relação à situação.

“A Mesa não vai tomar nenhuma providência de força, mas tem uma reunião secreta marcada até o final do mês só com os deputados da Casa, e nessa reunião podem surgir outras atitudes e definições em relação à situação”, revelou.

Vale ressaltar que dois dias após o retorno das atividades híbridas da ALPB, os trabalhos na Casa tiveram que ser suspensos diante da insistência do Cabo Gilberto em não cumprir as regras e ir a plenário sem estar vacinado.

Galdino também já havia dito que iria acionar o Conselho de Ética da Casa contra o parlamentar por conta da sua postura de desobediência à resolução.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.