• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O presidente da Câmara Municipal de Pedras de Fogo, Itamar Monteiro, rompeu politicamente o com o prefeito Manoel Junior e anunciou a formação de um novo grupo com lideranças da oposição visando a construção de uma alternativa viável para a disputa de 2024 na cidade. O anúncio foi feito nas redes sociais do parlamentar, que está em seu terceiro mandato como vereador do município.

No comunicado, Itamar Monteiro confirmou também o seu apoio às pré-candidaturas de Mersinho Lucena e Eduardo Carneiro para as disputas da Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente em 2022.

O grupo político de Itamar já conta com os vereadores Gel Bulhões, Ninho da Mangueira, Jurandi de Danda e Luan da Saúde, além do ex-vereador Jonas Campineiro e outras lideranças que atuam no município.

De acordo com Itamar, o projeto para 2024 passa também por 2022, quando o seu agrupamento político vai se empenhar para garantir uma votação expressiva a Mersinho Lucena e Eduardo Carneiro. A perspectiva, segundo ele, é fortalecer ainda mais o grupo, que deverá receber novas adesões em breve. “Seguimos com o compromisso, dedicação e, sobretudo, buscando a união coletiva para a construção de uma cidade mais justa e igual para todos”, destacou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.