• quarta-feira, 17 de abril de 2024

As movimentações políticas de bastidores sobre as eleições estaduais na Paraíba estão avançadas na Capital Federal, sobretudo entre partidos que, no estado, são adversários, tais como o PSDB de Pedro Cunha Lima e o MDB de Veneziano Vital do Rêgo.

Quem deu a ‘deixa’ sobre a movimentação foi a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), que durante entrevista à Rádio Correio FM fez a revelação:

“Muitos cafés em Brasília entre líderes paraibanos do PSDB e MDB”.

A revelação surgiu após a parlamentar ser instada a fazer projeções sobre as composições partidárias para 2022. Daniella respondeu que “eu agora não sei dizer mais nada”, tendo em vista as movimentações partidárias.

Ainda durante a entrevista, a senadora alfinetou indiretamente o senador Veneziano Vital (MDB): “A minha relação com o governador João Azevedo é melhor do que a relação dele com os alguns de seus aliados”.

No tocante a candidatura ao Senado, nas eleições do ano que vem, a senadora não fez rodeios e sentenciou. “O crescimento do nome de Aguinaldo (Ribeiro) para o Senado é fato. O PP tem sim um projeto. E é Aguinaldo para o Senado”, destacou. Apesar da declaração, Daniella não escondeu o seu descontentamento com o debate precoce sobre o pleito eleitoral
“O calendário eleitoral foi muito antecipado por outros, aqui na Paraíba”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.