• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O ex-vice-prefeito da cidade de Bayeux, atual presidente do MDB do município, Adriano Martins, comentou neste sábado (09) o impasse ocorrido na cidade de Campina Grande envolvendo o governador João Azevêdo, a secretária Ana Cláudia, que ao se sentir desprestigiada em evento governamental no município se retirou do local, e consequentemente o senador Veneziano Vital do Rêgo, marido de Ana Cláudia, que em entrevista à imprensa disse que a maneira com que ela foi tratada teria sido deselegante e desrespeitosa.

Adriano se solidarizou com Veneziano e Ana Cláudia e disse que o senador tem buscado levar a parceria com o governo estadual da melhor maneira e com a educação que lhe é característica, porém que o governador não estaria dando o reconhecimento merecido.

Ele declarou que Veneziano seria um “lorde inglês” da política paraibana.

“Há muito tempo o senador Veneziano tem tentado manter sua lealdade e fidelidade ao governo João por reconhecer que ele também faz parte desse projeto, tendo sido candidato a senador ao lado de João, porém o governador vem dando diversas demonstrações que é uma pessoa não grata, não respeitando os aliados de primeira hora. Ontem ficou nítido de que João não quer se acompanhar de políticos de bem ficha limpa que fazem a verdadeira política” declarou.

Vale ressaltar que Adriano Martins desde o começo defende candidatura própria do MDB, inclusive com Veneziano candidato ao governo.

“Não podemos continuar sendo conduzidos por um líder que não respeita aliados, não tem uma posição e não respeita partidos” pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.