• quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mesmo com a chegada do ex-governador da Paraíba ao Partido dos Trabalhadores na Paraíba, a maioria da sigla não irá mudar de posicionamento com relação ao apoio à reeleição do governador João Azevêdo. A afirmação é do deputado estadual Anísio Maia (PT) após a ampla maioria da executiva respaldar, na última semana, a decisão de permanecer com o posicionamento pró-João.
Segundo Maia, não será nenhum cacique político (disse se referindo a RC) que irá mudar o rumo da legenda apenas para satisfazer suas razões pessoais.

“Deixamos claro que qualquer candidatura será feita pelo partido. Não são pessoas individuais que vão dizer. Quem achou que pelo simples fato de entrar no PT ia alterar algo, se enganou. O PT não vai aceitar imposição de nenhum cacique político”, argumentou.
De acordo com Anísio, apesar da divisão que o PT registrou entre os que apoiam e os que não apoiaram a chegada de Ricardo Coutinho, a maioria ampla de petistas não irá mudar seu posicionamento pró João.

“É um indicativo forte, nós estamos dizendo que reafirmamos a participação no governo, o que quer dizer que a possibilidade de caminhar junto é muito grande, não tem lógica você apoiar o governo e na reta final morrer, então a lógica é continuar” emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.