• sexta-feira, 29 de março de 2024

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), parlamentar que apresentou questão de Ordem na ALPB contra a presença do Cabo Gilberto nas dependências da Casa de Epitácio Pessoa sem estar vacinado, comentou nesta quarta-feira (13) a decisão do colega de parlamento em tomar a vacina contra o vírus da Covid-19.

De acordo com Hervázio, mais do que a vacina, Cabo Gilberto teria tomado “juízo”.

Ele pontuou ainda que o bolsonarista e líder da oposição na ALPB só poderá retornar presencialmente à Casa com a segunda dose.

“Até que enfim criou juízo, tomou a vacina. Quando ele tomar a segunda dose consequentemente teremos a volta das sessões presenciais da ALPB, extremamente importante para o funcionamento do nosso parlamento. Então o que mais interessa hoje é, não para nossa surpresa mas para nossa alegria, a apresentação do protocolo do cartão de vacina dele e consequentemente saber quando ele vai tomar a segunda dose para, de acordo com a lei que nós aprovamos para o estado inteiro, com a exigência do passaporte da vacina, logo logo o Cabo seja um dos que terá total condição de frequentar qualquer ambiente com seu passaporte” declarou em entrevista à rádio Correio FM.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.