• sexta-feira, 19 de abril de 2024

A ‘encenação’ de insatisfação protagonizada pela secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo por não ter sido convidada para compor a mesa durante um evento do Governo em Campina Grande continua gerando desdobramentos no campo político. Nesta quarta-feira (13) foi a vez da senadora Daniella Ribeiro alfinetar o episódio e sugerir que a secretária entregasse os cargos que têm na gestão se realmente estiver descontente.

“Se ela não está satisfeita, que saia do Governo e entregue os cargos, pois ocupa um cargo estratégico dentro do Governo do Estado, pois todos investimentos passam por ela. Essas pessoas não têm brio e se não entregaram os cargos até agora, com certeza não vão mais entregar, e se afastam do governador como se ele fosse um leproso”, cutucou.

Mesmo não sendo aliada do governador João Azevêdo, a senadora destacou que nunca deixou de trabalhar para a Paraíba com a liberação de emendas e aprovação de projetos de interesse do povo paraibano, tanto é que já recebeuo governador várias vezes para tratar de investimentos para o estado.“Já recebi em governador João Azevêdo em meu gabinete e receberei quantas vezes for necessário”, destacou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.