• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O vereador Guga Oliveira (PROS), subiu na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira(14), para relatar mais um entre tantos casos de abandono na capital.

Uma cachorrinha foi deixada no bairro de Jaguaribe, mas infelizmente os moradores da região relatou que não deu para visualizar a placa do carro.

O animal foi abandonado em baixo de chuva e bastante debilitado com algumas feridas expostas. “Eu não estava no local mas os moradores me relataram o acontecimento quando cheguei para prestar resgate e levar o animal para atendimento”, disse Guga

“Peço a população que seja vigilante a esses criminosos assim como o poder publico possa ter mais rigor na lei, para que essas pessoas paguem pelo que faz e os demais ter a certeza de que a lei realmente está funcionando em nosso município”, esclareceu Guga Oliveira.

“Nos deparamos com o absurdo do abandono e peço aqui tanto ao Zoonoses quanto aos demais órgãos que atendam as demandas necessárias dos nossos animais e seus tutores”, enfatizou o parlamentar.

“O maus tratos é uma prática muito difícil de se ver e nessa pandemia o numero de abandono aumentou muito na capital de João Pessoa, então deixo aqui o meu registro e apelo para que atendam essas demandas de forma efetiva”, concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.