• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Apesar do estremecimento com o governador João Azevêdo (Cidadania), o nome do senador Veneziano Vital (MDB) não é bem recepcionado pela oposição na Paraíba como opção para a disputa pelo Governo do Estado no campo bolsonarista. Pelo menos é essa a defesa do deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), que rechaçou a possibilidade de ter o parlamentar como representante da candidatura bonapartista em 2022.

Segundo Gilberto, o nome do senador Veneziano (MDB) não se encaixa entre as possibilidades. “No palanque de Bolsonaro ele está fora. Ele critica muito o presidente, então sem condições”, disse.

Conforme Gilberto, entre as opções postas até agora, o nome do comunicador Nilvan Ferreira (PTB) é um dos que pode se encaixar. “Também pode ser. Está no nosso bloco de oposição e também está conosco”.

Questionado sobre nome de Romero Rodrigues (PSD), o cabo afirmou, porém, que o ex-prefeito de Campina Grande precisa se posicionar e iniciar um debate público no campo da oposição.

“O ex-prefeito pode ser um dos nomes, mas ele tem que se decidir daqui pra lá. Nós respeitamos as posições de cada ator político aqui na Paraíba, eu tenho uma forma, ele também. E no meu entendimento um candidato a governador tem que mostrar a realidade da saúde, segurança pública, recursos da pandemia. Então esse debate, para quem quer ser governador, tem que ser travado e não pode ter receio”, avisou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.