• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mostrando que na política pode acontecer tudo, a prefeita de Conde oficializou na publicação do Diário Oficial desta quarta-feira (13), o nome de Alekssandro Pessoa como novo chefe de gabinete de sua gestão.

O ex-vereador que foi candidato a vice-prefeito na chapa da ex-prefeita Márcia Lucena, substitui Hermann Régis, ex-marido de Karla Pimentel.

Considerado um dos principais aliados da ex-prefeita Márcia, Pessoa chegou a ser líder de sua base aliada na Câmara de Vereadores, sempre com sua postura apaziguadora.

Talvez, esse seja um dos pontos fortes do novo chefe de gabinete, ser agregador.

Antes de oficializar o nome de Pessoa, a prefeita Karla reuniu seu secretariado para informar sua decisão e pediu união de todos para que sua gestão tivesse foco nas ações importantes para os condenses. Ela reafirmou sua confiança no trabalho que o novo aliado poderá exercer a partir de agora.

Enfim, outra novidade publicada no Diário Oficial foi a exoneração de um dos nomes emblemáticos nas gestões de Conde, um dos que mais impulsionou o turismo do município para o mundo, Saulo Barreto. Como diz o ditado popular “a última rama” aliada aos Régis foi defenestrada da gestão de Karla, mesmo sendo um dos mais competentes.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.