• sexta-feira, 19 de abril de 2024

“Quem quiser fazer sucesso no Sertão da Paraíba ande como governador João”. A frase é do prefeito do município de São José de Piranhas, Chico Mendes, do Cidadania, ao confirmar seu apoio à reeleição do governador João Azevêdo nas eleições de 2022.

Para Mendes, a forma como João conduziu o Estado durante a pandemia, com ações, parcerias, obras e convênios com todos os municípios paraibanos o credencia para um novo mandato.

“Na pandemia, as políticas de cumprimento das normativas dos órgãos reguladores fizeram com que o povo da Paraíba e do Sertão confiasse na condução de João. O governador conseguiu colocar o braço do governo em todos os 223 municípios da PB, de forma que obras, ações, parcerias e convênios foram firmados”, ressaltou.

Para Mendes, houve injustiça com o governador João pela falta de reconhecimento público por parte de alguns agentes políticos.

“Nem todos os gestores divulgaram, houve uma injustiça com o governador nesse aspecto. Quem quiser fazer sucesso ande como governador da PB no Sertão da PB. A população acredita no governador”, assegurou o gestor.

Na entrevista, o prefeito ainda disse que seguirá o governador João em sua decisão partidária e que deverá disputar um mandato em 2022 de deputado estadual, todavia, se ungido, não descartaria ocupar a vice na chapa de Azevêdo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.