• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Que a rotina de professores e alunos sofreu uma verdadeira reviravolta desde o início da pandemia da covid-19, não é segredo pra ninguém.

Muitos profissionais da Educação tiveram que além de ensinar, ser o suporte e apoio necessário para que crianças, jovens e adultos pudessem seguir em sala de aula, mesmo as virtuais.

Por isso, no dia dedicado ao professores, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho, ressaltou a importância da valorização do trabalho dos profissionais da Educação e declarou sua admiração e respeito pela categoria.

“Apesar dos tempos serem literalmente outros, em que a educação e seus profissionais se depararam com um momento atípico que demorou mais do que o esperado por todo o mundo, pudemos ver de perto o quanto os professores são essenciais e merecem ser valorizados e reconhecidos. Eles cuidaram do conhecimento, mas também do emocional dos nossos filhos junto conosco. Se antes eu admirava essa profissão, hoje “eu tiro o meu chapéu” quantas vezes for possível. Aos professores, meu carinho, respeito, admiração e afeto” disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.