• sexta-feira, 29 de março de 2024

O deputado Felipe Leitão foi um dos parlamentares que participaram, na manhã desta segunda-feira (18), da reunião entre o governador João Azevêdo e sua base aliada.

Na oportunidade Leitão ressaltou o avanço em diversas áreas que vem ocorrendo na Paraíba, apesar da crise causada pela pandemia da covid-19.

“Começamos a semana em uma reunião com o governador João Azevêdo. Apesar da pandemia, o Governo do Estado vem avançando na Educação, na Saúde, nas obras hídricas, na infraestrutura e na assistência à população que mais precisa. Recentemente, o Governo do Estado foi premiado como a melhor educação remota do Brasil. Uma gestão qualificada que traz cada vez mais resultados para todos os paraibanos” pontuou.

A referida reunião durou pouco mais de duas horas e é o primeiro de João com todos parlamentares aliados desde o início da pandemia de Covid-19. Durante esse período, o governador chegou a fazer reuniões individuais, mas nenhuma coletiva.

Ao todo, 25 deputados e suplentes participaram da reunião: Adriano Galdino, Wilson Filho, Ricardo Barbosa, João Bosco, Pollyanna Dutra, Eduardo Carneiro, Felipe Leitão, Júnior Araújo, Lindolfo Pires, Jutay Meneses, Janduhy Carneiro, Chió, Branco Mendes, Dr. Érico, Hervázio Bezerra, Tião Gomes, Raniery Paulino, Jullys Roberto e João Gonçalves, Dr. Taciano, Anísio Maia, Bosco Carneiro, Inácio Falcão e Doda de Tião.

Também estiveram na reunião os secretários Fábio Andrade, Roberto Paulino, Ronaldo Guerra, Deudeste Queiroga, Nonato Bandeira, Lídia Moura, Murilo Galdino, Jean Nunes, Tibério Limeira e Geraldo Medeiros.

Duas ausências no entanto não passaram despercebidas: a da secretária Ana Cláudia e do senador Veneziano Vital, que desde o imbróglio ocorrido em Campina Grande em evento oficial do governo, têm se “estranhado” com a gestão.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.