• terça-feira, 23 de abril de 2024

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima rebateu fake news que davam conta de que a PMCG estaria desligando técnicos de enfermagem que atuaram na pandemia e que agora estariam sendo dispensados sem sequer serem aproveitados em outros hospitais.

De acordo com Bruno a informação mais do que mentira, se trata de um “crime” já que foi criada com o intuito de difamar.

O gestor municipal alegou que pelo contrário, com a queda da demanda devido o declínio no número de hospitalizados por covid-19, a prefeitura tem feito um esforço para realocá-los em outras unidades hospitalares.

Bruno acusa ainda os veículos que veicularam a matéria de usar uma foto de manifestação de técnicos de enfermagem ocorrida no Pará, para disseminar a fake news em Campina Grande.

“Essa foto é parte de um protesto realizado no estado do Pará e não em Campina Grande. Aqui em Campina nós da prefeitura estamos fazendo diferente. Ao invés de demitir nós estamos redistribuindo nos outros serviços, nos outros hospitais, a exemplo do Edgley, em que abrimos uma nova ala específica para pessoas idosas… Nós da prefeitura estamos fazendo um esforço para não demitir e vocês espalham fake news” rebateu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.