• terça-feira, 16 de abril de 2024

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, recepcionou, durante toda esta quarta-feira (20), em Brasília, dezenas de prefeitos paraibanos para tratar de assuntos de interesse de cada região, intermediando parcerias, destinação de recursos, bem como articulando para destravar as demandas reprimidas.

O grupo se reuniu durante almoço que contou com as presenças do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (Progressistas) e da senadora Daniella Ribeiro que reforçaram a importância de ter um parlamentar articulado e disposto a levar melhorias para Paraíba, como Aguinaldo Ribeiro, no Congresso Nacional.

Na ocasião, Aguinaldo ressaltou a importância de manter esse contato direto com os gestores e reforçou seu compromisso em continuar dedicando seu mandato para trazer melhorias para a Paraíba em parceria com os gestores paraibanos.

“Foi um dia dedicado ao atendimento dos nossos prefeitos. Juntos podemos fazer mais pela nossa Paraíba. É trabalho de verdade pela população do nosso estado”, destacou o parlamentar.

Já o presidente do Senado destacou seu compromisso de manter o olhar do Senado em defesa dos municípios e também de intermediar, junto aos governadores, na questão da redução do preço dos combustíveis para conciliar a previsibilidade de arrecadação, observando o interesse de estados e municípios.

“O bem se faz através da política e cada um dos gestores que estão aqui presentes merecem ser respeitados, e é esse nosso papel aqui em Brasília, ter o olhar em defesa dos municípios”, destacou Pacheco.

A senadora Daniella Ribeiro destacou o encontro como uma comunhão entre pessoas que nutrem a necessidade de fazer o bem pelos municípios paraibanos e ressaltou o equilíbrio do presidente Rodrigo Pacheco na condução do Senado. “Hoje vocês têm uma pessoa equilibrada e sensata à frente do Senado Federal que tem feito a diferença no Senado Federal e que tem sido o equilíbrio no parlamento”, ressaltou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.