• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, se reuniu com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (Progressistas), nesta quarta-feira (20), em Brasília, para intermediar recursos e benefícios de interesse dos municípios paraibanos.

Galego destacou que o encontro foi proveitoso que em breve renderá bons frutos para população. O parlamentar ainda aproveitou a ocasião para tratar do aumento abusivo do valor do combustível, que não tem acompanhado o poder de compra do paraibano e que tem afetado em cheio a renda da população já penalizada com os altos preços da energia, do gás e da alimentação.

“Essa foi uma semana importante em Brasília, tivemos a oportunidade de nos reunirmos com o nosso líder Aguinaldo, com a senadora Daniella e com o presidente do Senado Rodrigo Pacheco que ouviram os nossos pleitos e mais uma vez se comprometeram em atender as demandas dos nossos prefeitos que vão beneficiar diretamente a população, ao mesmo tempo em que tive a oportunidade de explanar nossa preocupação com alta no preço dos combustíveis, tão essencial para locomoção da classe trabalhadora”, destacou o parlamentar.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.