• terça-feira, 23 de abril de 2024

Nesta quarta-feira (20), a Prefeitura de João Pessoa lançou oficialmente o programa Campeões do Amanhã que voltou a oferecer aulas gratuitas de natação a alunos da rede municipal de ensino.

Ao participar do evento o prefeito Cícero Lucena ressaltou que esta foi uma ação implantada na sua outra gestão e que colheu grandes frutos, um deles foi justamente o impulso ao talento do atual secretário Kaio Márcio, que foi campeão por diversas vezes na modalidade.

“Esta foi uma ação que implantamos na nossa outra gestão e colhemos grandes frutos. Um deles tem nome e sobrenome Kaio Márcio. Foi com esse incentivo naquela época que o nosso campeão desenvolveu seu talento. Ganhou o mundo. E hoje faz parte da nossa gestão encabeçando este mesmo trabalho que realizamos lá atrás” disse, complementando:

“Que este lindo trabalho desperte talentos. Mude vidas. É isso que queremos. Incentivar o esporte de olho na melhoria de vida do cidadão do amanhã. Parabéns a todos os envolvidos neste grande projeto” comemorou.

O secretário Kaio Márcio também ressaltou a importância do projeto e disse que sua participação durante a gestão anterior de Cícero mudou sua vida radicalmente.

“Sabe aqueles dias em que passa um filme na nossa cabeça e a emoção toma conta? Este é um projeto que eu mesmo participei quando criança na outra gestão do prefeito Cícero Lucena e que mudou minha vida radicalmente. Devo tudo o que conquistei àquela oportunidade que me foi dada. E hoje, quando o projeto volta para buscar novos talentos, cá estou eu participando novamente dele, dessa vez encabeçando os trabalhos” pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.