• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Documento obtido com exclusividade pelo Polítika revela que o prefeito de Lucena, Leo Bandeira, está sendo investigado pela Polícia Federal. O inquérito policial apura a prática de crime eleitoral na eleição de 2020:

Na última segunda, 19, noticiamos que uma ação na Justiça Eleitoral pede a cassação de Leo Bandeira pela prática de Caixa 2. A representação eleitoral comprova que a campanha de Leo Bandeira não indicou na prestação de contas os gastos com aluguel de comitê eleitoral, trio elétrico, cabos eleitorais, agencia de publicidade, bandeiras, camisas e bonés:

Ao conferir os dados do DivulgaCand, percebe-se que o então candidato realmente omitiu gastos básicos, como aluguel de comitê, agência de publicidade, produtora de vídeo, jingles, fotografia, combustíveis, carros de som, entre outros. O próprio valor da campanha já levanta suspeita, segundo a prestação de contas do candidato, a campanha para prefeito custou apenas R$ 39 mil.

Nas redes sociais de Leo Bandeira é possível comprovar a veiculação de vários vídeos e peças publicitárias, mas nada consta em sua prestação de contas:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.