• sexta-feira, 29 de março de 2024

Dando continuidade às ações em comemoração ao aniversário de 118 anos de Patos, pela elevação à categoria de cidade, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e o secretário de Saúde, Leônidas Dias, participaram na manhã desta quarta-feira (20), da solenidade de entrega de duas salas para realização de pequenas cirurgias, mais uma de pós-operatório e outra para esterilização.

O prefeito Nabor Wanderley ressaltou que os investimentos realizados na saúde visam melhorar a qualidade serviços ofertados à população. Ele reconhece que ainda existe uma demanda reprimida, mas que está empenhado em regularizar as demandas por meio das pequenas cirurgias que terão início a partir de novembro.

Leônidas Dias, secretário de Saúde acrescentou que juntamente com a entrega das salas, o município anuncia a oferta de 1.500 cirurgias eletivas ou de caráter emergencial, como pterígio, catarata, vasectomia, hérnia, vesícula, dentre outras.

Além de secretários municipais, coordenadores e diretores da saúde municipal, participaram da solenidade a vereadora Nadigerlane Rodrigues e o vereador Sales Júnior.

Coordecom

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.