• sexta-feira, 19 de abril de 2024

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), que está desde a última segunda-feira (18) em Brasília junto com sua comitiva de assessores e secretários buscando mais recursos e investimentos para o município fez questão de entregar uma solicitação que visa homenagear o maior líder político da história da Paraíba.

Luciene entregou pessoalmente aos senadores Veneziano Vital, Nilda Gondim e Daniella Ribeiro documento solicitando uma proposta parlamentar para que seja mudado o nome do aeroporto Internacional Castro Pinto para aeroporto Internacional José Targino Maranhão de saudosa memória.

Para a prefeita, o histórico de Maranhão que era piloto de avião, foi deputado estadual, federal, senador e governador com 70 anos de vida pública deixando obras e serviços por toda Paraíba justifica a homenagem de registrar o nome do ex-governador no aeroporto de Bayeux.

A senadora Nilda Gondim (MDB) que recebeu a prefeita nesta quinta-feira (21) elogiou bastante a iniciativa da prefeita Luciene e prometeu encampar esse movimento.

“Justo e louvável. Nós vamos lutar para isso. Maranhão deixou um legado muito bonito e merece essa homenagem”, afirmou a senadora.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.