• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Na manhã desta quinta-feira (21), durante evento do governo federal de entrega do eixo Norte da transposição do Rio São Francisco, o ministro da Saúde, paraibano Marcelo Queiroga adotou um tom político na sua fala e decidiu atacar os governadores do Nordeste que tentaram realizar a compra de vacinas contra a covid-19 na intenção de agilizar a imunização nos estados.

Em seu discurso, Queiroga declarou que apenas o governo Bolsonaro é responsável pela compra de vacinas contra a Covid-19.

“Um consórcio de governadores disseram que ia trazer vacinas, quantas vacinas eles trouxeram? Nenhuma. Todas as vacinas foram trazidas pelo governo do presidente Bolsonaro, e as vacinas só tem um dono, o povo do Brasil”, declarou.

O paraibano foi mais além e declarou que não há denúncias contra nenhum dos ministros de Bolsonaro nem contra nenhum auxiliar direto da gestão federal, já que, segundo ele, Bolsonaro preza pelos investimentos e probidade administrativa.

“O governo do presidente Bolsonaro é um governo conservador, o que isso significa dizer compromisso com investimentos e probidade administrativa. Não há denúncias de corrupção com nenhum dos seus ministros nem com auxiliares diretos da gestão, o governo conservador tem compromisso com a inocência das crianças nas escolas e nós sabemos disso, tem compromisso com a dignidade da pessoa humana e tem compromisso com a liberdade”, argumentou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.