• quarta-feira, 24 de abril de 2024

Em sessão ordinária na manhã desta quinta-feira (21), foi votado pelos parlamentares da casa legislativa o projeto de autoria do prefeito Cícero Lucena.

O presente projeto visa o Poder Executivo Municipal autorizado a realocar Dotações Orçamentárias na Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde através dos Instrumentos da Transposição e da Transferência de Recursos de uma categoria de programação para outra no Órgão.

O vereador Guga Oliveira foi um dos parlamentares que teve o voto favorável para o PLO do prefeito Cícero Lucena. “Temos a consciência do quanto essas complexidades precisam desse amparo financeiro, sabemos que a gestão passada foi criminosa, onde não trouxe nenhum benefício, acho de grande relevância a atitude do prefeito Cícero Lucena juntamente da Secretária de Saúde onde afirmo aqui o meu voto favorável para o projeto”, disse Guga.

O texto da proposta do prefeito enviada à Câmara Municipal, tendo em vista a necessidade de ajustar as despesas às reais condições de sua execução, uma vez que os valores de referência utilizados na elaboração da Peça Orçamentária, relativa ao exercício financeiro de 2021, tiveram suas estimativas a preço de junho de 2020.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.