• quarta-feira, 24 de abril de 2024

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (Progressistas) defendeu, durante entrevista nesta quarta-feira (20), o protagonismo do Progressistas em 2022 e alertou que a legenda tem conversado com todo os atores envolvidos nesse processo, primando pelo diálogo e a união do bloco.

Conforme o gestor, o Progressistas sabe o tamanho que tem e sabe que seu papel é de protagonista.

“Nós sabemos da nossa importância, não nos diminuímos em momento algum, a gente sabe da grandiosidade do nosso partido e é nisso que acreditamos. O PP vem extremamente unido e essa união é que faz com que venhamos a conversar com todos os atores envolvidos nessa situação. Acredito que o PP tem tempo, estamos dialogando, sabemos que nosso papel é de protagonista da história”, disse.

Sobre os nomes que pretende apoiar dentro da sigla, Panta também foi cauteloso, disse estar conversando com todas as forças políticas e que no momento oportuno se posicionará.

“Estamos tranquilos. O PP sabe seu papel, estamos conversando, e queremos o melhor projeto para o estado da Paraíba, quem efetivamente apresenta o melhor caminho. O importante é manter a união do partido, que certamente o PP tem tamanho suficiente para participar da chapa majoritária, é isso que estamos defendendo e é isso que nosso partido se propõe no momento. Os nomes e candidatos a gente vai tratar em outro instante”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.