• sexta-feira, 19 de abril de 2024

A cidade de Santa Rita realizará nesta sexta-feira (22) a partir das 18h, um evento teste com shows de Raniery Gomes, Osmídio Neto e do Padre Puan Ramos, que deve basear a retomada de eventos com multidões na região.

De acordo com o prefeito da cidade, Emerson Panta, durante entrevista à rádio Correio FM, o programa de retomada em Santa Rita se iniciará através deste evento teste que contará com público total de 500 participantes, entre 100 profissionais que irão trabalhar e 400 convidados que se inscreveram através do site da Prefeitura.

“O município se prepara e está nos instantes finais para o acontecimento do evento teste logo mais a partir das 18h. Evento fechado, controlado, onde teremos a participação de 400 voluntários que inclusive já foram testados nos dias anteriores e que estarão aptos a participar do evento. Contamos também com a participação de 100 pessoas que irão trabalhar no evento incluindo os cantores. Então a cidade inicia hoje esse projeto de retomada Santa Rita com segurança, cautela, testando os protocolos sanitários vigentes em nosso município e na Paraíba e para isso estamos contando com essa equipe e essa grande estrutura para que possamos fazer essa reabertura para os grandes espetáculos, mas que essa reabertura venha acompanhada de segurança para todos, tanto para o público quanto para os artistas e músicos que irão se apresentar certamente nos próximos dias no nosso município” detalhou o prefeito.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.