• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) comemorou a marca de mais de um milhão e cem mil doses de vacina contra a covid-19 aplicadas na capital paraibana.

De acordo com o gestor a notícia lhe emociona sobretudo pela luta diária desempenhada pela gestão contra o novo coronavírus.

“Uma notícia que me emociona. Que me deixa muito feliz! Chegamos a mais de um milhão e cem mil doses de vacina contra a COVID-19 aplicadas na nossa cidade. Um marco na luta diária contra esse vírus” pontuou.

Cícero destacou que a PMJP não conseguiria alcançar essa marca sem a participação e adesão da população e nem tampouco dos profissionais envolvidos no trabalho.

“Claro que não conseguiríamos chegar a esse número sem a participação e adesão da população e principalmente dos profissionais envolvidos neste trabalho. Quero agradecer a cada trabalhador da Saúde que dedicou sua vida para o sucesso desta campanha, e todas as demais secretarias envolvidas. Estamos muito próximos de vencer esta batalha, mas não podemos relaxar” pontuou.

Confira:

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Cícero Lucena (@cicerolucena)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.