• quarta-feira, 24 de abril de 2024

Durante participação no evento do lançamento do Natal Iluminado, no Teatro Severino Cabral, em Capina Grande, nesta sexta-feira (29), o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, admitiu, pela primeira vez, publicamente, que irá conversar com o governador João Azevêdo (Cidadania), mas alertou que a data não está definida.

Romero adiantou que pretende conversar forma franca, aberta e honesta, sem abrir mão do princípio de defesa e de reconquista das demandas que ele tem em favor de Campina Grande. O ex-gestor adiantou ainda que vai conversar com os segmentos industrial e religioso para embasar sua decisão sobre as eleições de 2022.

“A gente vai continuar conversando nos próximos dias com todos, com humildade, com serenidade, sem arrogância, nem presunção para tentar chegar a um finalmente”, comentou, acrescentando ainda que, “se a decisão for no sentido de conversar com o governador, a gente vai conversar de forma franca e aberta, honesta, sem abrir mão do princípio de defesa e de reconquista das demandas que tenho em favor de Campina Grande”, declarou.

Conforme Romero, uma das razões que fez com ele se aproximasse do governador João é no que diz respeito ao resgate da dívida que o estado tem com a rainha da Borborema. Ele citou exemplos de ações como ações estruturantes e facilitar o atrativo de industrias para a cidade de Campina Grande.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.