• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, emitiu nota de pesar para lamentar o falecimento inesperado de familiares do prefeito do município de Belém de Brejo do Cruz, Evandro Maia, vítimas de um acidente automobilístico na tarde de ontem, quinta-feira (28).

Foram cinco pessoas de uma mesma família que perderam a vida e que deixaram um vácuo para amigos e familiares.

O ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (28/10), na rodovia PB-293 que liga Brejo do Cruz à Belém de Brejo do Cruz quando o motorista do veículo tentou desviar de um buraco, perdeu o controle do carro, e acabou colidindo bruscamente em uma árvore.

Nota de Pesar

Manifesto profundo pesar pelo falecimento de Francisca das Chagas Pimenta (mãe do prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia), Jesiel Natan Maia Lócio, José Lócio Filho, Francisca Maria Lócio Andrade e Anny Sophia Lócio Silva, vítimas de um triste acidente automobilístico nas estradas da Paraíba. Cinco pessoas de uma mesma família com sonhos interrompidos por um destino trágico. Nesse momento de dor e de luto externo os meus mais profundos sentimentos. É uma perda irreparável para familiares e amigos. Ao prefeito Evandro Maia, toda minha solidariedade. Que Deus possa confortar o coração de todos!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.