• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em um gesto e reconhecimento pelo trabalho dispensado ao município de Bayeux, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) foi homenageado, pela Câmara Municipal da cidade com um voto de aplausos.

Na ocasião, Carneiro agradeceu aos parlamentares e reforçou seu compromisso com a cidade a fim de proporcionar o melhor para o município com a destinação de emendas impositivas.

A solenidade aconteceu ontem, quinta-feira (28), e contou com a presença de representantes do legislativo local.

Nas redes sociais, Eduardo fez o registro do momento e ratificou sua disposição em continuar trabalhando para ajudar a desenvolver Bayeux.

CONFIRA A POSTAGEM

Hoje tive a imensa alegria de receber um voto de aplauso coletivo dos vereadores da Câmara Municipal de Bayeux. O reconhecimento se deu em decorrência do trabalho que nosso mandato vem desenvolvendo em prol da população da cidade.

Agradeço em especial o vereador Betinho da RS, vereador S. Val. Enfim, a todos que fazem a Câmara Municipal de Bayeux, que vêm cumprindo tão bem com a missão de serem fiscais e porta-vozes do povo.

Reafirmo meu compromisso de proporcionar o melhor para este município tão importante do nosso estado, com a destinação de emendas impositivas para que estas possam contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eduardo Carneiro (@eduardocarneiropb)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.