• quarta-feira, 24 de abril de 2024

Um estado seguro se faz com efetivo e equipamentos de qualidade. Com base nessa máxima, o deputado Julian Lemos não tem poupado esforços para garantir recursos para a Segurança Pública da Paraíba. Durante solenidade de promoção de 402 cabos da Polícia Militar, o deputado ressaltou que o aumento do efetivo e a modernização do equipamento irá tornar o trabalho das polícias da Paraíba um dos mais eficientes do país.

“Ontem foi o dia do servidor Público, um dia especial e muito honroso, em alusão a data participei da promoção de 402 cabos da Polícia Militar da Paraíba. Com essa promoção, já são mais de 2.000 policiais promovidos, e mais de 1.000 novos soldados. Além disso, em parceria com o Estado, destinei recursos para compra de novos armamentos e novas viaturas, investimento esse que passa de 40 milhões de reais”, considerou o deputado em redes sociais.

Julian referenciou o trabalho do governador João Azevedo e o do secretário de Segurança, Jean Nunes “A Paraíba já é referência nacional na segurança pública e será ainda mais com esses novos equipamentos. Também devemos lembrar que há um novo concurso com 1.400 vagas para a Polícia Civil, que tem 50% de promoção nos seu quadro atual. Como também no corpo de bombeiros que possui quase mil promoções. Meus cumprimentos ao Governador, como também aos secretários Jean Nunes da Sec. segurança do Estado, pois, juntos estamos imbuídos no fortalecimento da segurança pública da Paraíba”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.