• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pelo menos oito vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa já preparam o terreno para encarar uma nova disputa eleitoral de 2022 – dessa vez pela Assembleia Legislativa da Paraíba. Os pretensos postulantes são: Guga de Jaguaribe, Tanilson Soares (Avante); Eliza Virgínia (PP); Milanez Neto (PV); Bosquinho (PV); Emano Santos (PV); Marmuthe Cavalcanti (PSL) e Marcos Henriques (PT).

O grupo já sinalizou a decisão ao presidente da Casa, vereador Dinho (Avante).

Juntos, eles pretendem repetir a história já protagonizada pelos então vereadores Eduardo Carneiro (PRTB) e Felipe Leitão (Avante), que nas eleições de 2018 encararam o desafio e emplacaram um mandato no legislativo estadual.

Para a disputa majoritária, apenas o vereador Carlão da Consolação (Patriotas) se colocou à disposição. Ele quer encarar a corrida pela única vaga para o Senado Federal ano que vem.

“Estou observando o laboratório de deputados que é a CMJP. Não sou candidato a deputado. Estou vendo o movimento de vários colegas. Eu mesmo não sou candidato. Estou lá para ajudar os meus amigos sobretudo os do nosso partido”, disse Dinho.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.