• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Na manhã desta quinta-feira (04), o deputado estadual Raniery Paulino reforçou, quando questionado sobre possível candidatura própria do MDB na Paraíba, que tanto ele quanto o seu pai, Roberto Paulino, estão firmes no seu compromisso com João Azevêdo visando o pleito de 2022.

O parlamentar ressaltou que o MDB não tem sequer nomes colocados efetivamente para a disputa e que mesmo que o tenha, a preço de hoje o seu posicionamento é pró João em retribuição ao apoio recebido em Guarabira nas eleições municipais e também por conta de que sua relação com o atual presidente da sigla, Raniery Paulino, não é a mesma que ele possuía com o ex-senador José Maranhão.

“Quais são os nomes que estão se apresentando efetivamente? Eu quando fui fazer aliança com João eu consultei o presidente da época que era José Maranhão que disse que não era candidato a governador. Se Maranhão estivesse vivo e na próxima eleição fosse concorrer entre ele e João eu ficaria com ele, é uma coisa muito clara e objetiva. Mas essa relação que eu tinha com Maranhão eu não tenho hoje dentro do MDB com Veneziano. Que pese, gosto muito dele, torço muito por ele, mas tenho o compromisso com João de retribuição ao apoio que ele nos deu em Guarabira e vou cumprir esse compromisso. Essa é minha tese que vou apresentar no MDB e oportunamente será deliberada” disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.