• terça-feira, 23 de abril de 2024

Chegou a Paraíba, neste início de novembro, uma empresa especializada em serviços pós obra, revitalização de pisos, serviços para condomínios e consultorias em limpeza. A Revcon está sediada em João Pessoa, mas atende todo o estado e garante mão de obra treinada.

Você já percebeu que algumas obras recém inauguradas não têm a aparência de nova? Isso acontece, na maioria das vezes, porque não houve um tratamento adequado na limpeza pós obra. De acordo com a diretora executiva da Revcon, Milânia Monteiro, o uso de produtos químicos e mão de obra especializada faz com quê a obra fique, de fato, com aparência de nova e tenha uma maior durabilidade. “Não é uma faxina ou retirada de entulhos, é deixar o ambiente pronto para ser usado, garantindo maior durabilidade e conforto no empreendimento”, disse.

“Muitas pessoas ficam desanimadas com os desgastes de pisos e o alto custo para trocá-lo pode ser substituído por uma revitalização”, é o que garante o diretor operacional da Revcon, Marcos Medeiros. Ele explicou que com a mão de obra e maquinário adequado é possível rejuvenescer pisos com porcelanato, vinílicos, madeira, granilite e outros. O grupo Revcon é o único da Paraíba a fazer a revitalização de porcelanato.

Nas redes sociais é possível acompanhar o trabalho da Revcon no @revconpb . A sede da empresa fica no Bairro dos Estados, na Capital. Ed. Evolution Business Center, sala 210.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.