• quinta-feira, 28 de março de 2024

Desembarca em João Pessoa, nesta quinta-feira (04), a equipe de produção do Programa Sonho e Destino, exibido no canal Mais Na Tela (antigo Mais Globosat). Gisella de Borthole e Fernando de Borthole estão rodando as capitais brasileiras, além do Distrito Federal, para produzir 27 episódios, de 30 minutos cada, para contar a história, mostrando os principais pontos turísticos e revelando os segredos da gastronomia e o potencial turístico de cada local. A capital paraibana entrou no roteiro por uma ação da Secretaria de Turismo de João Pessoa.

O projeto foi criado e produzido independentemente pela Singular Filmes e será veiculado no canal Mais GloboSat por 3 anos, a partir de 2022, assim como no canal do YouTube ‘Sonho e Destino’ (https://www.youtube.com/sonhoedestino) e outras mídias, a exemplo de podcast, Instagram e blog.

Uma equipe da Secretaria de Turismo irá acompanhar todas as etapas de produção do programa e acertou detalhes sobre cada ponto turístico que será visitado. O canal do YouTube ‘Sonho e Destino’ conta com quase 80 mil inscritos e os programas sempre são bastante detalhados e comentados. O casal de apresentadores já percorreu diversos estados brasileiros e países pelo mundo afora.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.