• quinta-feira, 25 de abril de 2024

“O presidente Lula é o plano A, B e C do PT, não só do PT, mas de todo o bloco de oposição”. A declaração é do presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, ao rechaçar qualquer possibilidade do ex-presidente Lula declinar da disputa pela presidência contra o a atual gestão do presidente Jair Bolsonaro.

A declaração do dirigente surge após a veiculação de áudios antigos de Lula, nas redes sociais, dizendo ser velho demais para encarar outra eleição e que em 2022 seria um mero cabo eleitoral.

“Não há nenhuma possibilidade disso (a desistência) acontecer. O presidente Lula é o plano A, B e C do PT, não só do PT, mas de todo o bloco de oposição. Contra o governo Bolsonaro não existe nenhum outro candidato melhor situado que o nosso presidente Lula, não só nas pesquisas de opinião, mas no projeto que ele representa para o país, por tudo que o PT fez durante seus governos. Então essa possibilidade de retirada da candidatura dele para construção de um outro nome que unifique, eu particularmente não acredito que tenha, fora o presidente Lula, outro nome dentro da oposição que unifique o projeto do país mais que Lula. Na minha opinião eu acho que se trata mais de um boato para quererem desestabilizar a candidatura do PT”, avisou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.