• terça-feira, 23 de abril de 2024

Não é apenas o posicionamento dos aliados que deve pesar na decisão e se alinhar ou não ao governador João Azevêdo, mas, sobretudo o sentimento da população. É ela que definirá qual caminho ex-gestor deverá seguir em 2022. A resposta deverá ser resultado de pesquisas que Romero tem realizado internamente justamente para debater qual melhor futuro político para as pessoas que ele representa na Paraíba.

O ex-prefeito, inclusive, esclareceu que ainda não tem nenhuma agenda com o governador João e o que foi falado sobre o tema partiu apenas de entrevistas à imprensa, sem nada oficializado. Ele deixou claro que segue conversando com seus aliados e dialogando.

“Não tem, não marquei conversa como governador. Ele falou, provavelmente ao ser perguntado na mídia. Então é da cabeça dele, não tenho nada contra. Eu falei que a gente não faz política em relação a questão de CPF. Os pontos de divergências que eu tive eu já informei, são questões administrativas, é natural, até porque a crítica construtiva ela ajuda, mas do ponto de vista pessoal nós não combinamos nada. Tem que dá tempo ao tempo. A gente está conversando com os aliados, estudando cenários, realizando pesquisas que também são fundamentais para ver o sentimento da população”, asseverou.

Sobre a nomeação de Eva Gouveia na gestão, Romero deixou claro que apenas foi comunicado da decisão e não consultado. Ele desejou sorte a parlamentar e disse que agora resta aguardar ‘as consequências e o desfecho de tudo isso’.

“Sendo bem sincero, ontem Eva fez contato comigo dizendo que tinha recebido o convite e não foi em tom de consulta, mas de comunicação. Portanto eu não fui consultado, fui comunicado e diante disso eu não tinha o que falar, porque ela já tinha tomado a decisão. Foi uma decisão pessoal dela e agora é aguardar para ver as consequências disso”, disse

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.