• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Como faz todo o sábado, o deputado estadual Hervázio Bezerra interagiu com seus seguidores através de live nas redes sociais e abordou temas políticos que estão sendo debatidos dentro e fora dos bastidores. Sobretudo sobre a possível aproximação entre Romero Rodrigues e João Azevêdo.

Hervázio reforçou o seu posicionamento de que não vê dificuldade de uma aliança neste sentido e que isso é normal no xadrez político.

“Eu falo com muita humildade, não é jargão mas na política o aliado de hoje é o adversário de amanhã e vice versa. Na política do Brasil de um modo geral você pode ver que políticos tanto se aproximam como rompem” argumentou.

Como é de seu perfil, Hervázio não se furtou de falar o que acha verdadeiramente da movimentação e declarou que ao seu ver a nomeação de Eva Gouveia, aliada de Romero, na secretaria executiva de articulação política, fez um ‘barulho’ no grupo do senador Veneziano Vital do Rêgo.

“A nomeação de Eva caiu como uma bomba principalmente para o grupo de Veneziano essa opinião é a minha, eu digo aquilo que eu penso se tiver errado é minha opinião e é minha mesmo e eu assumo, enquanto deputado, cidadão, enquanto homem público. Não falo em nome do governador nem do governo, eu falo por mim mesmo” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.