• quinta-feira, 18 de abril de 2024

O advogado Michel Henrique prestigiou nesta sexta-feira (05) a inauguração de uma nova ala de quimioterapia do Hospital São Vicente de Paula, em João Pessoa. A ampliação do serviço que agora passa de 770 para mais de 2000 procedimentos de administração quimioterápica oral e injetável por mês, foi possível graças a uma emenda parlamentar de mais de meio milhão destinado pela deputada federal Edna Henrique.

“Uma missão honrosa em representar a deputada Edna Henrique neste momento importante que amplia os procedimentos de quimioterapia para quem busca a cura. Conhecendo de perto essa necessidade e sempre voltando sua atenção para a área de saúde, a deputada destinou uma emenda parlamentar de mais de meio milhão de reais para o hospital. Sinto-me lisonjeado em representá-la em uma ação tão nobre”, disse Michel.

Ele também agradeceu a direção do São Vicente de Paula pela receptividade e se colocou à disposição para continuar buscando ações que promovam qualidade na saúde.

“Meu agradecimento aos amigos Geraldo Guedes diretor geral da unidade e o diretor administrativo George Guedes pela receptividade a mim e a deputada. A ampliação da Ala de quimioterapia do Hospital São Vicente de Paula, ajudará a milhões de paraibanos que buscam tratamento e socorro para vencer o câncer”, finalizou.

De acordo com a direção do Hospital que é o mais antigo da Paraíba, a ampliação resultou em uma área total de 300m², 20 poltronas para sessões de quimioterapia, 6 consultórios para atendimento ambulatorial, sala vermelha, posto de enfermagem e farmácia próprios. O objetivo é proporcionar aos usuários do SUS um espaço amplo, confortável e bem equipado, onde o paciente possa ter total assistência em seu tratamento.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.