• sexta-feira, 29 de março de 2024

O deputado federal Julian Lemos publicou uma foto nas suas redes sociais onde aparece afagando o também deputado federal Frei Anastácio (PT) e questionou o fato da imagem poder perturbar algumas pessoas apenas pelo fato de que os dois não militam no mesmo campo da política.

Em um verdadeiro desabafo, Julian ressaltou que apesar de políticos, ambos são seres humanos e que o Frei o respeita e dessa forma ganhou a sua reciprocidade.

“Esse que faço um carinho, Frei Anastácio, Deputado Federal pelo PT. Mas, antes de ser um Deputado, ele é um ser humano, alguém que me respeita e assim conquistou minha reciprocidade. Um Sr. de idade, que só por isso já merece meu respeito. É bem verdade que militamos em campos opostos, a preço de hoje voto em Sérgio Moro para Presidente e ele em Lula. Porém, conseguimos ser cordiais e gentis um com o outro. Por que uma imagem dessas perturbaria algumas pessoas? Talvez, porque alguns compreendam que a guerra seja a única filosofia de vida” refletiu.

O parlamentar foi mais além de destacou que quem espera que ele tenha um discurso de ódio, fora do campo das ideias priorizando apenas o lado pessoal, tem que rever a sua expectativa.

“Portanto, se você espera que eu tenha um discurso fora do campo das ideias, priorizando apenas o pessoal, não esperem isso de mim. Hoje com o Frei Anastácio estamos juntos trabalhando pela duplicação da BR-230. Assim como estivemos juntos pela transposição do São Francisco. Isso é bandeira política ? Não ! Isso é a boa política a favor do povo, foi pra isso que fomos eleitos!” concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.