• sábado, 20 de abril de 2024

As eleições de 2022 devem trazer pelo menos sete novatos para a Assembleia Legislativa da Paraíba. Isso porque sete titulares de mandato atualmente não devem disputar a reeleição ano que vem.

Os motivos de não mais encararem a disputa são diversos. Uns desejam descansar, pendurar as chuteiras, outros querem tentar voos mais altos, seja na disputa para deputado federal, seja na majoritária e outros já faleceram, a exemplo dos deputados Genival Matias e João Henrique. Engrossam ainda a lista dos que podem estar fora do páreo ano que vem: Adriano Galdino (PSB), que pode ser alçado como candidato a vice-governador na chapa de João Azevêdo (Cdidadania); Ricardo Barbosa (PSB) – que buscará vaga na Câmara Federal ao lado da colega de partido Estela Bezerra (PSB).

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) também não descarta disputar o Governo da Paraíba ou até mesmo uma vaga de deputado federal ano que vem, além de Jeová Campos (PSB), que já anunciou que irá ficar fora da eleição ano que vem.
Totalizando, são sete nomes que foram eleitos em 2018 e que, em 2022 poderão estar em busca de um novo destino, seja por vontade própria, seja por força maior.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.