• quinta-feira, 28 de março de 2024

Nesta segunda-feira (08), o vereador de João Pessoa, Guga Oliveira esteve na ONG Missão Patinhas Felizes para doar rações para os animais. O parlamentar publicou em suas redes sociais que iria colaborar com essa atitude e pediu a ajuda de outras pessoas para que a ONG não fechasse as portas.

A ONG missão Patinhas Felizes já salvou cerca de 5.000 vidas durante seus 08 anos de missão em prol da causa animal, um dever que deveria ser do poder público e que Andréia juntamente de outros voluntários presta esse serviço de grandiosa humanização.

“Em tempos tão complicados, não podemos nos esquecer de que os animais também precisam de cuidados que demandam custos. Deste modo, unimos esforços para minimizar as dificuldades que a ONG vem passando, esclareço aqui que toda e qualquer ajuda é muito”, disse Guga.

A ONG, que funciona há 8 anos sem qualquer auxílio financeiro da prefeitura ou do governo do estado, está afundada em uma dívida. As redes sociais foram movimentadas para uma campanha de arrecadação financeira para a Ong missão patinhas felizes não fechar as portas.

Já foram mais de 5 mil vidas salvas e hoje a Ong conta com 180 cães, 70 gatos e mais de 100 animais em lar temporário que correm o risco de ficar desabrigados. “Agradeço ao parlamentar pelo movimento que ele fez em suas redes sociais, mobilizando as pessoas a nos ajudar e também o agradeço pela colaboração para a Ong, uma ajuda de grande relevância”, esclareceu Andreia.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.