• sábado, 20 de abril de 2024

Foi encaminhado na última sexta-feira (5), pedido de licença médica por 121 dias do deputado estadual Wilson Filho (Sem partido) da ALPB.

O parlamentar justificou em nota que precisou fazer uma cirurgia na mandíbula e ficará impossibilitado de exercer sua função.

Com isso, o suplente Lindolfo Pires assume a titularidade do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba e de acordo com entrevista à Correio FM também assume a liderança do governo na Casa de Epitácio Pessoa.

Nota:

Informo aos amigos que na última sexta-feira (05), realizei uma cirurgia de osteotomia de mandíbula que me deixará afastado das atividades até o dia 30 de novembro. Sinto fortes dores nos músculos do rosto e após alguns tratamentos, o procedimento cirúrgico demonstrou ser a única alternativa.

Decidi tirar licença oficialmente por este mês. Com isso, o amigo Lindolfo Pires reassumirá o mandato e guiará, certamente com a competência que lhe é própria, a base do governo na função de líder em exercício.

Desejo sucesso e excelente trabalho a todos!! Nestes primeiros dias, ainda não consigo falar, mas tentarei responder mensagens de texto.

Abraço,

Wilson Filho

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.