• quinta-feira, 28 de março de 2024

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, está de volta à cidade após viagem a Brasília para tratar de assuntos do município e, na ausência de Cícero Lucena, que está na Europa cumprindo agenda oficial, assumiu a Prefeitura, que enquanto ele também esteve fora, foi comandada pelo presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley.

Leo agradeceu ao vereador por ter cuidado da cidade e mantido o ritmo da gestão.

“De modo especial, quero agradecer ao vereador Dinho que cuidou tão bem da nossa cidade durante minha ida à Brasília. Meu muito obrigado, vereador e presidente da Câmara” declarou.

Ele também reforçou, durante assinatura de ordem de serviço para a reforma da escola Municipal Zumbi dos Palmares, a prioridade que ele e Cícero dão à Educação.

“É mais uma unidade escolar que receberá as intervenções necessárias para ofertar boas condições de estrutura e segurança aos alunos e professores. Vocês representam o símbolo que é Cícero Lucena, um homem que tem vontade e determinação de fazer muito pelas escolas e pelas creches, tendo um tratamento especial e as dificuldades que vocês enfrentarem levem para a professora América que eu tenho certeza que toda a nossa gestão vai dar as mãos para resolver” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.