• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O deputado estadual Hervázio Bezerra, declarou neste sábado (13) que é contra as pessoas que fazem política com ataques à honra e a dignidade e que não é porque ele faz oposição a algum prefeito que não possa unir forças e somar para que o município em questão possa se desenvolver.

Ele deu o exemplo da cidade de Bananeiras , em que é oposição ao prefeito da cidade, Matheus Bezerra. O parlamentar declarou que enquanto deputado estadual tem lutado e buscado benefícios para a cidade e que no que puder contribuir ele irá contribuir.

Hervázio declarou ainda que não faz política com ataque pessoal e que quando reivindicar alguma coisa para o município e o prefeito resolver a demanda, será o primeiro a reconhecer publicamente.

“Não é porque hoje não temos o comando a prefeitura que vamos torcer contra. Pelo contrário, você luta, você enaltece Bananeiras, esse é nosso sentimento. A gente discute política no momento oportuno, agora é hora de somarmos. Sem ataque à honra, à dignidade, à família, eu jamais fiz política com essa prática e o melhor é torcendo para que ele acerte e no que nós pudermos contribuir vamos contribuir, eu faço reivindicação e na hora que o prefeito Matheus atender, não tenha nenhuma dúvida que terei a dignidade de reconhecer publicamente isso” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.