• quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito em exercício de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), que foi líder da oposição à época da gestão Cartaxo, ironizou a tal revolução na administração que o ex-prefeito Luciano (PV) prega ao tentar se credenciar como candidato ao Governo da Paraíba, nas eleições de 2022.

Segundo Léo, se a tal revolução aconteceu, ela foi bastante silenciosa, já que ninguém viu ou ouviu.

“O ex-prefeito disse que fez uma revolução na sua administração, mas pelo que estamos vendo se essa revolução aconteceu foi muito silenciosa porque o povo não conseguiu nem ver e nem ouvir”, ironizou.
Em uma breve avaliação sobre o que ele e Cícero encontraram logo que assumiram o comando da Capital, Léo não escondeu que ambos se depararam com uma herança maltida deixada por Cartaxo.

“Pegamos uma herança maldita com mais de 40 escolas com ordens de serviço abandonadas e PSFs sucateados. E para resolver tudo isso, Eu, o prefeito e todos os secretários tivemos que sair dos nossos gabinetes para sentir na pele o que povo está sofrendo e o que mais precisa e o mais importante, resolver os problemas e não colocá-los para ‘debaixo do tapete’”, revelou. As declarações de Léo repercutiram em entrevista a uma tv local da Capital.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.